Como manter um relacionamento estável

Bom para que você possa manter seu relacionamento estável você precisar sempre ter em mente 5 pontos que são fundamentais.

 

Primeiro: Encontre alguém  com gostos e valores parecidos com os seus.

Você gosta de rock e ela sertanejo? tudo bem não tem problema, isso dá para passar por cima. Torce para o Corinthians e ela para o Vasco da Gama? Outra coisa que pode ser trabalhada sem grandes percalços.

Agora você quer um relacionamento monogâmico e ela aberto, ai fica difícil, Muito Difícil.

Nenhuma dica que dermos aqui será útil se a mulher escolhida for o seu oposto total. E quando se trata de hábitos, tanto em termos de lazer quanto financeiros, conceitos de família e educação dos filhos, as coisas podem complicar se não houver um consenso.

E sobre os amigos, então, aquelas mulheres que não querem que você saia mais com eles, sem chance.

É um fato, se as coisas não baterem, não há santo casamenteiro que dê jeito em um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes e que acabam anulando uma a outra.

Segundo Mostre que ela a pessoa mais importante na sua vida.

Você Encontrou a pessoa certa e quer um relacionamento duradouro não é mesmo? Então mostre isso a ela sempre que puder.

Isso pode parecer piada para você, mas as mulheres precisam ser cortejadas sempre que possível. Não precisa ser a cada minuto do dia porque as mulheres odeiam um grude, mas uma demonstração de carinho e afeto por meio de um telefonema, uma mensagem, um presente, uma carta, uma viagem ou jantar romântico, vão garantir a manutenção de seu relacionamento por muitos anos a fio.

Terceiro Comunicação

Um dos fatores chave é comunicar-se bem, Saber ouvir e falar é essencial. Mulheres adoram atenção e conversar é isso, atenção e uma demonstração de que você se importa com ela e com o que pensa.

É por meio do diálogo que um casal se torna cúmplice um do outro. A pedra fundamental de uma relação longa e saudável é, e sempre será, o diálogo.

Para saber mais sobre como manter um relacionamento acesse: Como Manter um Relacionamento

Quarto Faça Concessões e seja bem flexivel

Sabe aquele papo de macho sem cérebro de que “mulher alguma vai me mudar”? Uma mulher bacana de verdade e que goste de você, não vai querer lhe mudar, só que isso não significa aceitar todas as suas manias e costumes.

E algumas coisas nem precisariam falar para você mudar, mas vamos lá:

Dê atenção a ela durante o jogo de futebol. Largue o videogame de vez em quando. Dê suporte quando ela precisar de seu apoio. Abaixe a tampa da privada depois de utilizá-lo. Isso é o mínimo a fazer pela mulher que você ama, cara!

Tem uma imagem (e variações dessa imagem) que roda as redes sociais mostrando exatamente uma mulher que sofre, sozinha, encostada na parede do quarto enquanto seu namorado/marido está sentado no sofá de frente para a televisão e jogando videogame. Hipnotizado.

A mensagem é clara: trata-se de uma mulher afundada em um relacionamento com uma cara que presta mais atenção ao videogame do que a ela. Não seja esse homem. Dê a sua mulher a atenção que ela merece. Faça concessões em prol do seu relacionamento.

Quinto: Mantenha a chama sempre acessa

O espírito de pegador que existia em você antes de encontrar sua namorada/esposa deve, em um determinado grau, se manter vivo para sempre.

É ele que vai te mover a manter a chama do seu relacionamento acesa.

E não falo de presentinhos e romantismo, isso já abordamos acima. Falo mesmo de sexo, de sair do lugar comum, de aprontar alguma coisa, enfim, de apimentar a relação.

Uma dica certeira para manter a chama do seu relacionamento é levar a mulher a um motel periodicamente. Nada deixa uma relação mais morna do que o modismo de fazer sexo sempre na mesma cama. Por isso vá ao motel sempre que puder.

Lá agrade-a de diferentes maneiras, desde sexo oral a alguns desejos que ela possa ter e que você, como um homem que conversa e ouve sua mulher, saberá realizá-los. Fazer algo diferente na hora do sexo é o remédio perfeito para um relacionamento longo. Pense nisso!

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *